Tecnologia do Blogger.

Especial de Carnaval: Boca com Gliter

Gatas, tudo bem? Meu nome é Juliana Baia e eu sou maquiadora e escritora do blog Presas em BH. Vim fazer uma participação especial aqui! Estamos fazendo um especial de carnaval com 3 maquiagens incríveis para vocês!
Hoje a make é boca com gliter! Vou ensinar como fazer a pele desse look, para ver o tutorial da boca é só clicar aqui, no meu blog!

01. Passei a base True Mach da Loreal com um pincel
02. Para uniformizar a pele estou usando uma esponjinha dando leves batidinhas
03. Como essa base tem muito brilho selei a pele com pó compacto (Mary Kay)
04. Contorno é tudo por isso usei um pincel de precisão para passar um pó compacto mais escuro abaixo das maças do rosto.
05. Para iluminar estou usando e abusando do iluminador liquido da Benefit bem acima das maças do rosto
06. Também quero o canto interno dos olhos maravilhosos por isso passei um pouco do iluminador no canto interno.
E ai gatas? Gostaram?
Espero que sim! Deem uma olhada no meu blog e pagina do facebook!
Beijãozão! Foi um Prazer!

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Vícios de uma Princesa ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados